Hello World!

8 out

Coturno CANTÃO, Polaina AREZZO, vestido DOCDOG, blazer GRAÇA OTTONI, Echarpe Vinho ZARA, Gargantilha Loja Maria Maria (Teófilo-Otoni MG) bolsa DOCDOG, Luva MUSIC LEGS

Fotos: Mamãe Coruja

Este é o primeiro post, o que pretendo fazer neste Blog é divulgar os meus próprios looks. Estou iniciando no curso de moda, aprendendo a modelar e costurar e estou amando! Futuramente vou compor os  looks  com as minhas própias roupas.

Neste primeiro look  quis juntar o lado alternativo, com o coturno a polaina. O blazer para dar um ar mais certinho, sofisticado. A minha intençao é mesmo misturar para criar novas possibilidades!

Beijos,

Alana Ruas

5 Respostas to “Hello World!”

  1. Mr WordPress 8 de outubro de 2010 às 4:22 #

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. Luana 10 de outubro de 2010 às 8:32 #

    Uau adorei a idea Alana, acho o nome do seu blog eh perfeito! Vou te passar um blog da alemanha q amo mas a pessoa q faz o blog tira fotos de pessoas na rua quando ela gosta do estilo da pessoa😉

    http://glamcanyon.blogspot.com/

    Bjs xxx

  3. Marcela Pina 12 de outubro de 2010 às 21:06 #

    Adoooorei Amiga!!!
    você vai longe!!
    sempre muito estilosa e linda!

  4. André Santos 18 de outubro de 2010 às 14:08 #

    Ótimas produções… A “hello word!” foi a que eu mais gostei. Muito talento e estil. E mais do que estilos muito inteligente suas escolhas… Parebéns!!!

    Ps: A modelo dá pro gasto (rsrsrs)

    • alanaruas 19 de outubro de 2010 às 17:54 #

      Brigada André !!! Da pro gasto um tiquim ne? hahahah🙂 beijos

Deixe uma resposta

