Dry leaves…

3 jan

Corselet ALANA RUAS, Short ZARA, Sandália TVZ, Colar ECLECTIC, Anel , Bolsa , Chapéu e Broche de flor (Acervo)

CRIAÇÃO E CONFECÇÃO : ALANA RUAS

Hoje o look mostra o trabalho que fiz em Modelagem I, que é o corselet . O tema  escolhido foi o  folhas secas, que apesar de ter sido um tema baseado no outono, é atual pois trata de folhagem ,que está bastante em evidencia em estampas do verão 2011!

Minha inspiração veio a partir deste poema :

FLORES? PREFIRO FOLHAS SECAS

Posso ser

inverno ou verão

gelo ou fogo

posso até ser outono
[imprevisível…]
Só não me peça
para ser primavera:
nunca serei somente
bela
alegre
amena.

Lendo, pensei em como também o amadurecimento e envelhecimento podem ser belos, quando pensamos em toda  sabedoria  que vamos adiquirando no decorrer da vida..Fiz especialmente em memória a minha Vovó Magdalena, representando sua beleza interior e exterior e toda sua trajetória !
Espero que gostem !
Beijos,
Alana Ruas

9 Respostas to “Dry leaves…”

  1. Karina Love 3 de janeiro de 2011 às 16:34 #

    Gorgeous colors. I’d like to see some dresses on you!🙂

    -L O V E

  2. Francois 4 de janeiro de 2011 às 6:45 #

    You are amazing! Great look, how nice the brown leaves combine with your eyes…hyped!

  3. Inspiração Fashion 4 de janeiro de 2011 às 8:00 #

    Lindaaa nesse look, tenho um colar de franjas que eu tbm amo de paixao!
    Beijossss
    Jaque
    http://inspiracaofashion.wordpress.com

  4. Affair with my closet 5 de janeiro de 2011 às 1:50 #

    Incrível!!!! Tem talento mesmo!!! Tenho uma profunda admiração por pessoas que constroem sua própria roupa. Parabéns!!! Belo trabalho!! Flávia >.< beijsss
    http://www.affairwithmycloset.blogspot.com

  5. Affair with my closet 5 de janeiro de 2011 às 1:52 #

    Bela homenagem pra sua avó!!! Tenho certeza que ela deve estar muito orgulhosa pelo reconhecimento e valor!!! Ela tem uma neta muito especial, n~/ao tenho dúvida disso!!!
    bjinho Flávia >.<

  6. Affair with my closet 5 de janeiro de 2011 às 1:55 #

    Tenho uma admiração muito especial por pessoas que fazem e sabem construir roupas. Lindo seu trabalho!!! Ficou mais ainda com a homenagem à avó. Vc vai longe menina!! Tem muito talento!!! Adorei toda a produção…..ARRASOU!!!! Flávia >.<
    http://www.affairwithmycloset.blogspot.com

Deixe uma resposta

