Pleasant Summer .

31 jan

Oi gente! Esse  post é continuação das  tendências do nosso verão 2011 . Esse look traz o tom coral e a transparência, que foram grandes destaques nos desfiles do SPFW 2010 mas que continuam ainda para esta estação!

“As cores são multicoloridas com tons vívidos e fortes, dando destaque a nuances de coral e turquesa.” segundo o site Dicas de mulher.

A calça carrot que estou vestindo  também é uma ótima opção. Ela é  folgadinha  e muito confortável, é a primeira que tenho, antes ficava um pouco resistente pra usar mas acabei adorando essa, é só questão de achar uma que caia bem no seu corpo, acho que fica super elegante, experimentem!

As estampas de bichos apesar de não ser o grande destaque para o verão, elas continuam principalmente em biquínes, no meu caso optei pelo maiô com estampa de cobra que tem tons em coral e marrom, complementando assim com a  cor da blusa, a intenção foi deixar o mais discreto possível, sem muito contraste.

Ah e os óculos modelo de gatinha, acho que todos vocês ja perceberam né !? Reinou nas campanhas de moda  para o verão! Esse que estou é das antigas ,da minha mamãe e eu adoro, fica super feminino e delicado, ótimo para quem quiser ousar !

Estou vestindo : ECLCECTIC ( Blusa,calça e cinto),TVZ ( Sandália), Acervo (Pulseiras, anel, bolsa e Maiô), OSCAR DE LA RENTA( óculos).

HYPE no LOOKBOOK

Espero que tenham curtido,

beijinhos para todos !

Alana Ruas

Deixe uma resposta

