I left my soul there, down by the sea…

6 fev

A  inspirição para o look  de hoje veio da música   ” The Sea “ da banda Moorcheba, que está ai no post para quem quiser ouvir, acho que ela traduz totalmente o sentimento de quando vamos a praia, que é relaxar, esquecer todas as preocupações…

Na verdade ao me vestir não me preocupei muito em estar na moda ou mostrar tendências, pois amo muito também me vestir de acordo com o que estou sentindo, sem muitas regras, a música me inspira e acaba mostrando mais o que eu realmente sou naquele momento, através das roupas. Não sei se vocês fazem isso, mas eu acho muito legal e  ajuda bastante !🙂

E ai o que acharam do post com a musiquinha??? Gostaram?

HYPE on LOOKBOOK

Ótimo verão para vocês!

Beijo a todos,

Alana Ruas

 

16 Respostas to “I left my soul there, down by the sea…”

  1. Tuka Maria M. 6 de fevereiro de 2011 às 8:01 #

    Alana, parabéns pelo mix de artes: redação, música e moda. Beijo

  2. simone 6 de fevereiro de 2011 às 10:29 #

    I love your necklace!

  3. Fernanda 6 de fevereiro de 2011 às 10:42 #

    Lindo tambéeem, prima!
    PS: me deu saudades daí =/
    Beeeeeeijos

  4. May 6 de fevereiro de 2011 às 10:58 #

    Eu quero a roupa igual…e a praia tbm!!!kkk
    e eu a 2 hrs do rj..mofando nesse calor juiz forano!
    Ohhh good!

  5. bibijess 6 de fevereiro de 2011 às 17:36 #

    great pics!!

  6. Jaimie 7 de fevereiro de 2011 às 1:52 #

    Lovely lovely photos

  7. Stardust Glamour 7 de fevereiro de 2011 às 3:42 #

    Just found your blog. Beautiful styles. And love the song you posted. Will look into more of there music and will keep an eye on your blog. Thanks for sharing.

  8. Minecraft Guide 11 de março de 2011 às 23:25 #

    It’s interesting to see this point of view. I can’t say fore sure if I agree or not, but it is something I will think about now.

Deixe uma resposta

