SIMON&ME .

9 mar

Os looks de hoje são da nova coleção da  marca SIMON&ME, eles são da Alemanha e agora estão  aqui em Amsterdam, são ótimas pessoas e muito talentosos, as estampas são muito criativas e bem originais !

Foi muito legal trabalhar com eles, amei o estilo que eles propõem para as meninas. Se vocês gostaram e quiserem saber mais sobre o trabalho deles é só clicar no link abaixo :

SIMON&ME

Não deixem de conferir, vale muito a pena!🙂

HYPE ON LOOKBOOK

Beijinhos,

Alana Ruas

5 Respostas to “SIMON&ME .”

  1. marcia 9 de março de 2011 às 23:44 #

    Mto legal, esse trabalho na Simon&Me,Alana.
    Vc, como sempre lindaaaa e a marca bem original
    mesmo, de mto bom gosto!!!!

  2. Blackcowboy 12 de março de 2011 às 12:48 #

    wow your look is very lovely!! Love it!
    how do you like this look of me?
    http://walkinginboots.blog.de/2011/03/10/two-different-shades-of-white-10799950/
    kind regards from Germany

  3. Káren Araújo 12 de março de 2011 às 18:21 #

    Muito legais as fotoos !
    Linda demais *—*

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

  4. evin 14 de março de 2011 às 3:58 #

    you look amazing!

  5. Michelle 14 de março de 2011 às 5:31 #

    Love the glasses on you.

    x
    Michelle
    http://www.michellesstylefile.blogspot.com

Deixe uma resposta

